Histórico

Vila ConViver®. Uma proposta de moradia para professores

20 de abr. de 2016

Vila ConViver®, voltada para docentes aposentados ou com mais de 50 anos, foi apresentada pelo GTMoradia/ADunicamp e terá novo encontro no próximo dia 26.

Mais de 120 professores assistiram, na sexta-feira (07), a primeira apresentação do projeto da Vila ConViver®, desenvolvido pelo GTMoradia/ADunicamp e que propõe opções de moradia baseadas no modelo de “comunidades intencionais” para docentes aposentados ou em vias de se aposentar.

Após a apresentação, que foi feita em dois horários diferentes – no início da tarde e à noite – o GTMoradia anunciou um próximo encontro, no próxima dia 26 de abril, na ADunicamp, voltado para aqueles professores com idade superior a 50 anos que queiram integrar o projeto de implantação da Vila ConViver®. Essa também será um oportunidade para aqueles que não puderam estar presentes no Encontro do dia 7 conhecerem mais sobre a proposta.

Outra forma de conhecer o projeto é assistindo a este vídeo que contém a apresentação feita pelo Prof. Bento da Costa Carvalho Junior, coordenador do GTMoradia Longevidade ADunicamp.

Realização

Longevidade ADunicamp


Encontro do GTMoradia apresenta primeiras etapas para implantação da Vila ConViver® - Vídeo 01

26 de abr. de 2016

O GTMoradia/ADunicamp realizou, em 26 de abril, a segunda fase da apresentação do projeto da Vila ConViver®, uma opção de moradia baseada no modelo de “comunidades intencionais” para docentes da Unicamp já aposentados ou em vias de se aposentar.

Confira os vídeos.

Acesse: www.longevidadeadunicamp.org.br


Vídeo 02


Vídeo 03


Vídeo 04