Histórico

Vila ConViver. Uma proposta de moradia para professores

20 de abr. de 2016

Vila ConViver, voltada para docentes aposentados ou com mais de 50 anos, foi apresentada pelo GTMoradia/ADunicamp e terá novo encontro no próximo dia 26.

Mais de 120 professores assistiram, na sexta-feira (07), a primeira apresentação do projeto da Vila ConViver, desenvolvido pelo GTMoradia/ADunicamp e que propõe opções de moradia baseadas no modelo de “comunidades intencionais” para docentes aposentados ou em vias de se aposentar.

Após a apresentação, que foi feita em dois horários diferentes – no início da tarde e à noite – o GTMoradia anunciou um próximo encontro, no próxima dia 26 de abril, na ADunicamp, voltado para aqueles professores com idade superior a 50 anos que queiram integrar o projeto de implantação da Vila ConViver. Essa também será um oportunidade para aqueles que não puderam estar presentes no Encontro do dia 7 conhecerem mais sobre a proposta.

Outra forma de conhecer o projeto é assistindo a este vídeo que contém a apresentação feita pelo Prof. Bento da Costa Carvalho Junior, coordenador do GTMoradia Longevidade ADunicamp.

Realização

Longevidade ADunicamp


Encontro do GTMoradia apresenta primeiras etapas para implantação da Vila ConViver - Vídeo 01

26 de abr. de 2016

O GTMoradia/ADunicamp realizou, em 26 de abril, a segunda fase da apresentação do projeto da Vila ConViver, uma opção de moradia baseada no modelo de “comunidades intencionais” para docentes da Unicamp já aposentados ou em vias de se aposentar.

Confira os vídeos.

Acesse: www.longevidadeadunicamp.org.br


Vídeo 02


Vídeo 03


Vídeo 04